Como Participar

Para participar dos leilões on line, é preciso que o usuário crie um LOGIN e uma SENHA, que são pessoais e intransferíveis.

Basta clicar no canto superior direito da home page, no campo, CADESTRE-SE.

Após, selecione entre as opções de cadastro disponíveis: PESSOA FÍSICA ou PESSOA JURÍDICA e preencha os dados solicitados.

Depois de preenchidos os dados cadastrais, você será direcionado para os Termos de Uso. Leia-os atentamente e após marque a opção: “Declaro ter lido e aceito os termos de uso acima”.

Após a conclusão de seu cadastro , será encaminhado um e-mail para o endereço eletrônico informado, solicitando o envio dos documentos e do contrato assinado pelo usuário.

Para enviar seus documentos, faça login com o usuário e senha escolhidos no canto superior direito de nossa home page e, e, seguida, clique em “Minha conta”.

Após, clique no link Editar meus dados do lado esquerdo e anexe-os no formulário disponível. Após ter anexado todos os documentos solicitados, clique em “enviar arquivo selecionado”.

Seu cadastro será liberado em até 24 horas após a aprovação do departamento jurídico e você será notificado via e-mail.

Para participar dos leilões on line, além do cadastro, é necessário requerer a habilitação para cada lote que o usuário pretender arrematar.

A habilitação é um mecanismo de segurança, através da qual será registrado o número do IP do solicitante e o e-mail da habilitação receberá um carimbo de autenticidade.

Para solicitar a habilitação, é necessário que o usuário encontre-se devidamente logado no sistema. Portanto, inicialmente, introduza o seu nome de usuário (login) e senha.

Após, clique no leilão que pretende participar.

Solicite sua habilitação na guia de opções logo abaixo das informações dos dias e horários dos leilões ou, se preferir, solicite sua habilitação na tela de lances, logo abaixo da opção “lançar”, em “clique aqui para habilitar-se”.

A sua habilitação será confirmada por e-mail da Lance Maior Leilões.

Pronto, você já pode ofertar seus lances.

Boa sorte e bons negócios!!!

Os leilões judiciais e extrajudiciais são atualmente realizados das seguintes formas:

Leilão Presencial:

O leilão presencial é aquele realizado única e exclusivamente em local previamente agendado e informado no site ou Edital de Praça. Os lances poderão ser ofertados somente pelo público presente, devidamente cadastrado.

Leilão On Line:

Trata-se dos leilões realizados somente através da internet, com a comodidade de efetuar os lances de qualquer computador, tablet ou smartphone. Para participar do leilão é necessário que o interessado efetue o seu cadastro no site www.lancemaiorleiloes.com.br e, posteriormente, solicite sua habilitação para cada lote que deseja lançar.

Leilão Presencial e On Line:

Nesta modalidade, o leilão será realizado em tempo real no local designado e também através da internet em igualdade de condições, prevalecendo sempre a maior proposta.